Tuesday, September 12, 2006

CORRIDA DO AVANTE



Já começou a nova época de corridas de estrada.
Embora haja muitas corridas durante o Verão, na estrada, na montanha e na praia, a maioria d'OS ZATOPEQUES prefere a Corrida do Avante, no primeiro Domingo de Setembro, para iniciar a nova época.
Assim, no dia 3 de Setembro lá estiveram OS ZATOPEQUES, em bom número, a participar naquela corrida, onde na bonita Baía do Seixal, os primeiros se cruzam com os últimos e podemos ver aonde já vão os nossos 'adversários'/amigos e tentar apanhá-los, se for possível.
Ao cruzar vi cinco Zatopeques à minha frente e até à meta não houve alterações.
No final o primeiro voltou a ser a João Filipe, seguido de perto pelo Jorge Monteiro e pelo Rui Oliveira.
O Carteiro quaze que me apanhava, mas parece que estava a treinar.
Quaze no fim do pelotão tivemos um belo quarteto, formado pelo Filipe Pedro, José Maio, Rui Alberto e Paulo Martins. Parece que deram a volta juntinhos, para fortalecer o espírito de equipa.
Veremos o que se vai passar nas próximas provas.
Ninguém pára OS ZATOPEQUES!

1 Comentários:

  • Foi bonito de ver tantos Zatopeques juntos espero que alguns que não apareceram voltem tambem.Quanto á prova não foi desculpa para derrota perante o nosso amigo Esmeraldo de ir a treinar pois no começo a minha ideia foi essa mas com o desenrolar da prova como sentia-me bem, corri mais a sério e acabei com força para mais o que raramente me acontece quando vou com a ideia de dar tudo, mas o Esmeraldo está de parabens fez uma boa prova e eu se partisse com intensão de dar tudo tambem se calhar não o apanhava.
    Falta destacar a classificação colectiva 28ºL. entre 46 equipas foi muito bom

    Por Anonymous Anonymous, às 6:51 AM  

Post a Comment

<< Home