Tuesday, May 09, 2006

Corrida das Pontes, MiIlha do Seixal, Meia de Setúbal e Montanha em Figueira e Barros


O Rui é o Maior. No Sábado à tarde fez uma corrida de Montanha em Figueira e Barros, perto de Avis e no Domingo de manhã lá estava ele para participar na Corrida das Pontes, em Coruche.
Foi um fim de semana em cheio. Os Zatopeques estiveram na Montanha em Figueira e Barros, na velocidade da Milha do Seixal, no fundo longo em Setúbal e no fundo médio em Coruche.
Ninguém pára Os Zatopeques.
Em Coruche houve grande luta entre o Jorge Monteiro e o Rui Oliveira. Foram só seis segundos de diferença.
Em Setúbal o João Filipe deu um bigode à concorrência Zatopeque.
No Seixal correram separados e ganharam todos.
Na Montanha ganhou o Presidente, pois claro.

3 Comentários:

  • Num fim de semana com muitas provas Os Zatopeques fizeram questão de estar presentes em alguns casos em dose dupla.
    No sabado estive no Seixal para ajudar a equipa a fazer mais alguns pontos para o campeoanato local, e uma vez mais a melhor prestação foi do Amigo Mateus.
    No domingo fui a Setubal e pela 1a vez fechei a equipa, algum dia tinha de ser,de salientar a grande prova J.Filipe com um tempo já muito bom, e tambem as boas provas do Cunha,R.Filipe e N.Maltez, e tambem referencia para o J.Morais que está muito bem e vai chegando a minha frente com relativa facilidade, acho que vou pedir a reforma.
    Atenção na prova do 1º de Maio tambem estive lá chegeuei juntamente com Cunha que resolveu ir a servir de lebre, parabens ao J. Morais que se foi embora na parte final.
    Antes de pedir a reforma ao presidente vou no domingo á corrida do Metro prespectiva-se mais uma manhã em cheio nas ruas de Lisboa com muitos Zatopeques a mostrarem a sua raça.

    Por Anonymous Anonymous, às 9:08 AM  

  • Concordo com o Nuno. Só aquele cheirinho ao passar aquela ponte.. UUUiiiii :)
    Pensei q fosse correr junto ao mar, a ver os golfinhos ao longe a saltar. Em vez disso, foi cm o Nuno disse: "dar uma volta á estação de tratamento residual, passando por fábricas abandonas e barcos ferrugento. Onde não existe o elemento publico, que nos dá sempre mais uma ajudinha nos momentos difíceis. E neste caso, apenas encontramos o pessoal dos locais de abastecimento".
    Mas pronto, + uma prova!!!

    Por Anonymous Anonymous, às 8:26 AM  

  • ora aqui temos o Presidente em grande plano a correr em Alverca

    Por Anonymous Anonymous, às 3:02 PM  

Post a Comment

<< Home